Looking toward the future!

É muito mais que uma frase. É a atitude da empresa que se reflete em tudo o que fazemos: desenvolver, produzir, promover e distribuir.

Olhar para o futuro, é a vontade e o desejo de cada pessoa da organização.

O futuro não está escrito, mas compete-nos ajudar a criá-lo.

Na Guialmi, estamos há 40 anos especializados no desenvolvimento de soluções de mobiliário de escritório. Há 5 anos, alargamos a nossa operação ao segmento de bibliotecas. Somos uma empresa inovadora no capítulo do design e temos importante competences nos aspetos da produção.

• 150 Funcionários
• 20,000 m2 de Zona Industrial Coberta
• Filiais de Vendas em Lisboa e na Ilha da Madeira
• Cerca de 60% das vendas em mercados externos
• Confortável Autonomia Financeira
• Certificação de Acordo com os Referenciais ISO 9001 e OSHAS 18000


A sede e as duas unidades produtivas da empresa estão localizadas em Águeda (80 km de Porto e 220 km de Lisboa). As unidades fabris estão equipadas com tecnologia de ponta, especializadas na fabricação de produtos metálicos (armários, mesas e secretárias, blocos, screens e biombos, estantes para biblioteca) dirigidos a espaços de trabalho e bibliotecas (gabinetes, open spaces, salas reuniões, sistemas arquivo, espaços de receção e divisórias).

O nosso prazo de entrega standard é de 7 dias úteis. Um dos melhores do sector.

A Guialmi dispõe de competências internas para o desenvolvimento de produtos, através do seu departamento de Desenvolvimento e Métodos.

A partir de 2000 adicionámos a colaboração de importantes designers internacionais: Antonio Flores, Isabella Steffan e Paolo Favaretto. Os produtos criados por estas relações constituem um segmento de elevada diferenciação nos planos do desenho, dos acabamentos e dos materiais empregues - Guialmi DESIGN.

 

A nossa Política do Sistema

Assegurar a Satisfação do Cliente, identificando as suas necessidades e expectativas de forma a fornecer produtos de qualidade, nos melhores prazos e ao menor custo, em conformidade com os requisitos do produto ou outros específicos do cliente.

Promover uma ação sistemática de melhoria continua do sistema de gestão integrado, de modo a manter a capacidade competitiva da organização.

Criar relações de parceria, de fidelização, de sustentabilidade e rigor com os nossos fornecedores.

Desafiar e estimular o desenvolvimento do conhecimento e das competências dos colaboradores, através da ação "Aprender todos os dias".

Promover um sistema de saúde e segurança ocupacional (SSO), de modo a proporcionar um ambiente estimulante, saudável e seguro e de envolvimento de todos os nossos colaboradores assegurando um compromisso de controlo de riscos e de prevenção das lesões e afeções da saúde, respeitando os compromissos legais e normativos.

Minimizar local e globalmente o impacto ambiental da nossa unidade industrial, promovendo uma política de redução da poluição e utilização racional e eficaz dos recursos naturais, energia e matérias-primas, garantindo o cumprimento das obrigações de conformidade.

2012 © GUIALMI - Mobiliário de Móveis Metálicos, SA - powered by Izone Interactive Media