Guialmi Guialmi
Guialmi 1 Guialmi 1
Guialmi 2 Guialmi 2
Guialmi 3 Guialmi 3
guialmi guialmi
Guialmi 5 Guialmi 5
Guialmi 6 Guialmi 6
Guialmi 7 Guialmi 7
Guialmi 12 Guialmi 12
Guialmi Guialmi
Guialmi 8 Guialmi 8
Guialmi 9 Guialmi 9

1/12

Empresa

GUIALMI - Empresa de Móveis Metálicos, SA

Looking at the future!

É uma postura comportamental permanente. Faz parte do ADN da nossa organização – criamos produtos, fabricamo-los, promovemo-los e distribuímo-los. Somos um grupo de pessoas envolvidas. O futuro não está escrito, mas compete-nos contribuir na sua construção.


Desde 1973.

A Guialmi está no mercado há mais de 45 anos.
Ao longo da sua história, a operar no segmento de mobiliário metálico para escritório, a Guialmi foi adquirindo e construindo as suas competências e também uma reputação – ao longo destes mais de 45 anos temo-nos esforçado para que o mercado nos reconheça como um parceiro de confiança.

Em 2008, alargamos a nossa operação ao segmento de bibliotecas. Durante estes anos o Mercado tem-nos reconhecido pela qualidade dos projectos que temos realizado.

Nos últimos 20 anos a Guialmi tem dado uma importância relevante ao design. Trabalhamos com importantes designers internacionais e também criamos competências internas. De modo gratificante, os nossos produtos têm sido galardoados com importantes prémios de design.

A Guialmi é certificada de acordo com os referenciais ISO 9001, OSHAS 18000, ISO 14000, FSC e PEFC, refletindo as nossas preocupações no plano da sustentabilidade.

Alguns Indicadores.

A Guialmi emprega 150 colaboradores, dispõe de 20 000 m2 de área industrial coberta em Águeda (80 Km do Porto e 220 Km de Lisboa) e tem filiais comerciais em Lisboa e no Funchal (Região Autónoma da Madeira).

Exportamos 60% da nossa produção para mercados da Europa, Médio Oriente e África.

A nossa história é dedicada aos nossos Colaboradores e aos nossos Parceiros, muito especialmente aos nossos Clientes.

X

Newsletter

Subscreva para estar sempre a par das últimas novidades da GUIALMI.

Cancelar subscrição